Negócios Online – O que me faz ter resultados?


Negócios Online – Qual a Fórmula do Sucesso?

Neste vídeo eu falo de crenças que podem limitar o nosso sucesso e nos aproximar do fracasso nos negócios online.

O que você acredita, por que você acredita, tudo isso faz uma diferença impactante na sua maneira de pensar e agir.

Se você acredita que negócios online não funcionam, que é uma farsa, que ninguém ganha dinheiro com isso, o seu psicológico vai trabalhar automaticamente a favor do que você acredita.

Então é preciso acreditar que é possível, que se alguém ganhou ou ganha dinheiro com negócios online, você também pode ganhar.

Se alguém montou um negócio online e teve sucesso, por que você também não pode ter sucesso no seu negócio online?

O que devemos trabalhar fortemente são as nossas crenças, de modo que, elas não nos ponham limites.

Para você ter uma mente vencedora, uma mente de campeão é preciso pensar da seguinte forma:

Se alguém está lá hoje é porque um dia acreditou que podia chegar lá. E se ele pôde, você também pode.

Se alguém ganha dinheiro com negócios online, você também pode ganhar dinheiro com o seu negócio online.

Eu sempre usei essa frase na minha vida, como forma de inspiração e motivação. Pois eu devo sempre acreditar que eu tenho capacidade pra chegar onde eu quiser chegar. O que nos impede são as nossas crenças limitantes, que acabam gerando o medo e o medo não deixa que fazemos nada das nossas vidas.

Viver com medo, não é viver e sim ser telespectador da própria vida, ou seja, você nunca assumi o controle sobre ela. Nunca toma decisões, não faz escolhas, porque o medo não deixa.

E assim a vida vai passando e você simplesmente esperando para ver o que vai acontecer no final, como um telespectador esperando pelo último capítulo de uma novela.

Quem é o responsável pela sua vida?

Quem é o responsável pela nossa vida, somos nós mesmos. Por isso, somos responsáveis pelo nosso Sucesso ou pelo fracasso.

Eu sempre acreditei que o único que poderia mudar minha vida, seria eu mesmo. Não seria o meu pai nem minha mãe e nem tampouco algum dos meus ex-patrões. Eu sabia que a mudança de vida deveria partir de mim mesmo e que não deveria esperar nada acontecer.

Se você é daqueles que espera o patrão reconhecer, ou que vive esperando aquela promoção que nunca veio, está na hora de você assumi o controle da sua vida. A sua vida pode estar nas mãos de outras pessoas e isso não é bom.

Pare e pense, hoje mesmo, quais são os seus objetivos de vida. Quais são os seus sonhos? O que te impede de realizar os seus sonhos?

Nada nos impede, podemos tudo, o poder está nas nossas mãos e nós decidimos como usá-lo, ou não usá-lo, como acontece com muitas pessoas.

E se você acreditar que pode chegar também, você irá chegar. Isso com certeza, desde que você realmente esteja acreditando e não só falando da boca pra fora.

Então viva a sua vida, da maneira como você quer viver e não da maneira que te fazem viver.

Seja você o comandante do seu navio!

negócios online a maquina de vendas online c1 empreendedor

Curta e compartilhe com seus amigos.

Um forte abraço!


Sobre Thiago Souza

Thiago Souza é fundador das empresas: Master Systems Informática, Enfoco Propagandas e C1 Empreendedor. Especialista em Marketing Digital e criação de negócios online. Além disso, é autor de alguns e-books, faz palestras e treinamentos sobre empreendedorismo e marketing digital.